sexta-feira, 19 de julho de 2013

Stand by

Me desinforme,
preciso de paz.

Não compro esse mundo,
não quero nunca mais.

Em 20 minutos nada deve mudar
e se mudar talvez ninguém precise saber...

O que é que há com vocês?

Me de opção, eu quero dizer não,
ao menos uma vez, eu não quero tudo no on!

Stand by! Stand by me!

Stand by! Stand by me!

Não derrame o clima
assim na minha cabeça,
eu prefiro surpresa, eu prefiro não levar o guarda-chuva,
eu entendo numa boa se Deus tiver a fim de fazer chuva.

Me desinforme por favor,
eu preciso de mais amor,
eu prefiro paz...

Stand by! Stand by me!

Stand by! Stand by me!

Não compactuo com esse lixo,
essas vozes da verdade,
comentaristas dos anais,
os senhores da palavra,
essa gente escrota e triste
que parece viver por nada.

Me dê opção, eu preciso dizer não,
ao menos uma vez, eu não quero tudo no on!

Apague a luz, desligue o rádio,
não ligue o computador...

Quero silêncio que é pra sentir,
pra saber se o problema é óleo no radiador...

Já que meus dois mil cavalos calados
estão reduzidos a pó,
e o meu andar alucinado
virou uma tristeza só.

Stand by! Stand by me!

Stand by! Stand by me!

Me desinforme, tire o uniforme
esqueça o seu crachá, jure pela sua mãe mortinha
que não abrirá a boca se não tiver nada pra falar.

Não despeje o seu discurso pedante
à toa assim nos meus ouvidos,
poupe-me de sua inteligência amarga,
de suas histórias inventadas...

A vida é uma grande piada
e se não tiver graça, não vale de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário