quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nada sério

Não entendo,
eu não pego,
não compreendo
esse complexo raciocínio...

Esse amor cínico,
reduzido a terrorismo

Esse atentado pagão
só corpo a corpo
sem mão na mão.

E me perdoa essa crise,
essa bandeira que eu to dando,
falando coisa de quem gosta,
coisa que só fala quem se importa.

Mas é que você merece muito mais do que procura,
do que pensa que te basta, do que vive, do que acha...
Hoje o que te abasta nem te merecia ter por perto.

Por isso eu não entendo,
não pego,
não compreendo
esse complexo raciocínio...

Essa falta de amor,
esse avoar, os conceitos frios.

E me perdoa o ciúme
eu sei que é bobagem,
mas é que as suas palavras
quase nunca me deixam impune.

Eu sofro a beça,
as vezes faço um verso,
mudo o disco, desconverso...

Mas não te entendo,
não concordo com o seu lero-lero,
não acho esse papo sincero, é velho,
é muito velho dizer só que não quer nada sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário