segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Se você diz

Se você diz que eu sou seu tipo, meu bem...
mas que mau gosto você tem, neném.

E se você diz que eu valho muito,
deve ser falta de assunto...

Eu não me iludo.

Porque me custa muito crer,
que qualquer coisa boa eu cause em você,
além de você sabe bem o quê...

Eu não sou agradável, não sou lindo,
não sou ninguém, eu não falo muitas línguas
e eu não tenho um vintém...

Nenhum tostão furado,
não tenho um canudo, não fiz doutorado.

Mas também não sou pato,
não sou rato...

Eu sou gato vira-lata,
sem vergonha, sem cascata,
sou da nata...

Coroado rei da lua,
rei da sua vontade de se perder,
vem me ver, me procura,
que eu te juro uma cura
e sumo quando amanhecer...

Por isso se você diz que eu sou seu tipo, meu bem,
eu até te entendo...

Mas é mau gosto isso que você tem, neném.

E se você diz que eu valho muito, está enganada,
eu não valho nada, mas é pura opção...

E se não for por essa noite,
não se iluda comigo não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário