quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Coisa linda

Quantas vezes ainda posso
me apaixonar por você?

Parece que o senhor das esferas
não se cansa de rever esse jovem clichê...

E me faz sentir tudo de novo,
nada novo.

Só você... e os seus olhos castanhos,
o céu refletido, um sorriso,
uma foto bacana, um jeitinho de anja,
num mundo meio art nouveau,
coração partido, zona azul.

E tudo isso, quem me apresenta
sem grande deferência,
é o destino...

Num ensaio rico de maldades,
textos prontos sem muitas verdades,
repleto de idéias tão rasas
que me fazem sentir uma metade.

E eu só preciso mesmo
de um cantinho pra poder dizer...

Vem comigo!

Foge pro aconchego avarandado do meu coração,
rapte-me da falta de paz, da solidão.

Interprete tudo que eu digo
como um grito de socorro,
e volta pro meu lado triste
que é pra ele ficar feliz de novo.

Gata, ta tudo nas esferas,
eu vi!
Ta tudo explicado nas telas
de uma outra dimensão.

Gata, o futuro é coisa linda,
eu vi!
É tudo uma suave neblina,
doçura, carinho, uma vida,
feita toda pra se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário