terça-feira, 15 de outubro de 2013

Te amo mas não presto

Será que os meus dias frios
são os seus também?

E que você espera as minhas palavras secas
como eu espero o jeito que você me faz aguar?

Eu juro pela minha vida,
eu te entrego o coração na mão,
só pra ouvir uma mentira qualquer,
um eu te amo, eu te quero,
vem me ver.

Será que os meus dias perdidos
são os seus também?

E que qualquer coisa que eu digo,
quando tem amor é só de você que eu falo?

Será que você não percebe
que eu te amo muito mais do que eu declaro?

Eu juro por qualquer parada
que não é minha intenção te deixar magoada,
mas é que às vezes é amor demais,
é muito amor demais,
muito amor demais pra mim...

Porque eu te amo, mas eu não presto,
eu nunca prestei, mas nunca menti.

E eu não sei ser de outro jeito,
assim é tudo tão mais fácil pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário