sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

As serras

Quero morar no pé da serra
que é melhor que todo o mar,
é melhor porque o mar é longe
e fica mais especial...

E a serra tem qualquer coisa
de muito mistério também,
qualquer coisa que encanta,
feito magia, um fascínio,
uma atração.

Eu quero morar no pé da serra,
no pé da pedra,
no sopé de um monte alto,
e pode ser bem no maciço
que já sinto como casa,
que já é vício que não perco,
que pra mim já é morada.

Quero viver no pé da serra,
no sopé, cultivando meu silêncio,
beirando riacho doce,
escutando a mata a noite,
e a chuva como fosse
a melhor das companhias.

Quero viver no pé da serra
no sopé do Papagaio,
que não é longe do mar,
mas é num mundo mais amado.

Quero morar no pé da serra,
longe mesmo muito longe,
pra ficar sem querer mundo,
pra me encontrar num casulo
e depois poder voar.

Quero morar no pé da serra,
no sopé lá da Bocaina,
pra deixar tudo pra trás
só levar a minha Ana.

E eu vou morar no pé da serra
até querer o mundo de volta,
até ter vontade a beça,
de cinema ou de uma peça,

Eu vou morar no pé da serra,
no sopé do pico da pedra branca,
mas só até fazer criança,
até querer piano grande,
até querer tapete persa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário