terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

É só tipo

Você é meu mal sincero,
é certo,
indiscreto amor pagão,

Você é minha flor de lis,
é solidão de olhos negros,

Você é luz e sombra
é ódio e compreensão,

Você, menina,
é minha carta de confissão...

E eu que sempre faço tipo de babaca,
finjo bem, mas é fachada,
na verdade me afogo em sofrências,
eu corto um dobrado pra cumprir
todas essas tarefas canalhas
que são necessárias pra viver aqui...

É que na realidade,
eu sou só doçura e fidelidade,
eu me importo demais,
porque eu amo demais,
eu te quero demais
e é só...

Não compre minhas máscaras,
é tudo sacanagem...

Não acredite no que dizem
e no que não dizem também.

Porque eu vivo de verdade
apaixonado por você...
eu só vivo de verdade
quando vivo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário