domingo, 8 de fevereiro de 2015

Toda vez que chove

Torço para os raios e trovões,
pra toda chuva nos finais de tarde,
pras ressacas violentas do mar,
torço pelo fog interminável das manhãs...

E amanhã é sempre um novo dia,
um novo lindo dia,
mais um dia em que você
nem vai lembrar de mim.

Escrevo seu nome no ar aos domingos,
repetidamente, só por vício,
pra lembrar de sofrer sua ausência,
pra ter ainda um pouquinho de você comigo.

E toda vez que chove forte,
eu espero você me ligar
pra dizer que ainda tem medo,
pra pedir pra eu estar contigo.

Por isso eu torço para os raios e trovões,
e para toda chuva nos finais de tarde,
pras ressacas violentas do mar,
torço pelo fog interminável das manhãs...

Eu vivo nublado,
vivo chovendo,
vivo morto na ressaca
nadando no mar de sua ausência...

E toda vez que chove forte,
eu amanheço...

Amanheço porque o meu coração pede,
porque sou tomado pela sensação
de que é possível que você venha dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário