terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fiz pra você

Essa eu fiz pra você,
fiz pra você ler sorrindo,
fiz pra cantar quando te ver,
eu fiz,
fiz pra fazer você feliz,
pra tirar do meu peito
meia dúzia de palavras
que não falassem das dores,
que nos lembrassem das flores,
que nos fizessem sorrir.

Essa eu fiz pros teus olhos,
pros teus sinceros castanhos,
eu fiz pra você inteirinha,
tuas marcas, tuas covinhas,
eu fiz, e fiz sorrindo,
fiz porque você pediu,
mas não fiz contrariado,
eu fiz pra tirar do meu peito
um pouco desse amor tão bem guardado.

Eu fiz numa noite qualquer,
fiz e guardei num cantinho,
fiz e deixei esquecido
até você lembrar de mim.

Eu fiz, eu fiz como quem faz um pedido,
como quem queria muito estar contigo,
fiz e escondi direitinho,
pra ninguém estragar o meu pedido.

Essa eu fiz pra você,
fiz pra você ler sorrindo,
fiz pra cantar quando te ver,
eu fiz,
fiz pra você me querer,
pra não me deixar sozinho,
fiz pra você pensar
em me usar nem que fosse só um pouquinho,
pra ter vontade de me decifrar,
eu fiz pra te tirar mais que um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário