terça-feira, 8 de setembro de 2015

Língua nos dentes

Ela deve ter ficado sabendo que eu não presto,
alguém deve ter dito,
alguém deve ter dado com a língua nos dentes.

Não tenho suspeitos,
não ligo,
não penso mais nisso.

Mas é que quando me lembro,
eu fico assim,
me sinto traído.

Ela me trocou por um outro latino,
por um com berço de ouro
e sobrenome bonito.

Ela me trocou por bons motivos,
ficou sabendo que eu não presto,
ficou sabendo que eu sou triste.

E quando eu lembro,
quando são dias assim
que me trazem ela sem aviso...

Eu esperneio por dentro,
sinto raiva e um vazio tremendo,
depois sinto que não presto mesmo...

E que ela fez muito bem
sendo assim tão linda e serena,
tão feita pro amor...
ela merecia um outro alguém,
merecia um salvador.

E quando eu me lembro disso,
sou tomado por um grande alívio,
não faço mais mal nenhum a ela
e posso voltar aos meus vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário