quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Solar demais

Ela é solar demais pra mim,
não conseguiria me amar daqui,
do meio dessa escuridão,
do meio desse canto tão sombrio da vida...

E eu sempre soube que seria assim,
não conseguiria tê-la pra mim,
do meio desse ponto estranho,
daqui do meio desse temporal...

Não poderia tira-la dos braços do sol,
eu não faria esse mal as areais,
eu não poderia mesmo rouba-la,
não tiraria aquele corpo dos olhos do céu,
dos olhos do céu,
dos olhos do céu azul.

Porque ela é solar demais pra mim,
e não poderia me amar assim,
sendo quem é,
e eu sendo quem sou,
sendo quem é,
e eu sendo quem sou...

Somos um amor inviável,
dois mundos distantes demais
se permanecermos dois,
se permanecermos nós.

Porque ela é solar demais pra mim,
e eu sou tão triste,
ela é solar demais pra mim,
e eu sou o escuro do mundo,
ela é solar demais pra mim,
e eu sou um estúpido...

Por permanecer assim,
permanecer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário