sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Te revivo

Repito cenas na minha cabeça,
eu sonho o tempo todo com você,
eu mudo tudo o que eu fiz de errado
e ainda dói tanto saber...

Que fui eu que te deixei partir,
que a culpa foi toda minha
e é só por isso que não te tenho aqui.

Às vezes até acordo chorando,
eu lembro de cada cantinho seu,
e mudo sempre a cor dos teus olhos,
o brilho que era tão especial.

Tenho saudades de te tatear,
de apertar teus ombros,
de te beijar na cama,
e eu morro um pouco disso a cada dia,
eu morro dessa falta que eu sinto, desse frio.

E cada aperto no meu coração,
é um pedaço teu
que dá um suspiro aqui dentro de mim.

Repito cenas na minha cabeça,
eu sonho o tempo todo com você,
eu mudo tudo o que eu fiz de errado,
porque eu já não aguento mais esse viver...

Sem você, o mundo me parece um lugar estranho,
confundo outras meninas da cidade,
eu choro de repente pedalando à noite
e grito que te amo pra ninguém ouvir.

Sem você, eu juro que não tenho intenções,
nem boas nem ruins,
não quero nada com ninguém,
eu sou apenas o vulto do que um dia eu fui,
e quando eu volto a ser alguém... é por você.

É quando eu refaço os passos que nós demos,
recordo as descobertas e até as hesitações,
é quando eu me lembro do teu sorriso,
quando eu me retiro da vida mesquinha,
quando eu te revivo,
quando eu te trago de novo pra mais perto,
mesmo que seja só aqui, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário