domingo, 24 de julho de 2016

Rapinagem

Vivo afeito a rapinagem, com os meus olhos de fingido,
eu me faço e refaço de acordo com os corações,
e elas tanto gostam disso,
que eu me viro em sentimentos,
eu repouso junto aos corpos dos mil medos que enterrei.

E não há nada melhor do que permanecer desse lado,
vendo o mundo girar sem me ver,
sendo um suspiro de muitos desejos,
sendo o que o âmago delas quer ter.

Vivo afeito a rapinagem, tão canalha quanto posso,
eu me viro e me acho nas mesas mais imodestas desta cidade,
eu me faço e refaço entre o amor de todas elas,
eu me espalho quando posso, me deleito em convulsões,
sofro demais, eu vivo faltas celestes, não me livro dessas quimeras,
eu desmaio e descubro novos mundos todo dia...

Sempre antes de amanhecer,
sempre antes da matinada chegar,
sempre antes do sol nascer...
é que eu me escondo melhor no escuro,
vivo melhor, amo melhor,
sempre antes de amanhecer,
sempre antes da matinada chegar,
sempre antes do sol nascer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário