segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sabe demais de mim

Veja bem, olha só,
eu não posso deixar tudo assim,
você sabe demais de mim
pra querer me esquecer tão de repente.

Meu amor, tenha em mente,
aquele futuro só a gente,
pensa em nós dois,
não deixe que apaguem as nossas delícias,
as nossas verdades sobre tudo.

Veja bem, vê pequena,
não faz assim, por favor,
eu não mereço esse final,
é de recomeço que eu preciso,
e de você comigo.

Quero o mundo colorido de nós dois,
e o cheiro de ipanema na varanda,
quero a lua nas tuas costas,
quero suas covas expostas,
quero o sol cobrindo o mundo,
ver o Rio amanhecer,
quero mais, muito mais de você.

Veja bem, olha só,
não me julgue,
mas te fiz essa canção assim tão sem querer,
eu não devia,
eu não queria que fosse tão de repente,
vê só, o Rio é frio sem a gente,
pensa bem, não faz assim, não me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário