domingo, 15 de maio de 2011

Ainda sonho...

Ainda sonho com a união
Latino-americana
Pelos índios de gravata
Nessa savana democrata

O ouro não vem verde da serra
E "el dorado" ta na mão do Dr.
Na rodoviária das guerras
Aportam navios
Que pariram mortes e levaram o amor

A família arma o coito
Mas distribuem sorrisos na ceia
Há uns anos atrás
O que eu penso daria cadeia

Estamos na América
Um plano de fuga do quartel
Ignorância remunerada
To casando, e não preciso ser fiel

Mas eu ainda costumo cantar Vandré
Vez por semana ir de camêlo até a sé
Tenho que pensar pra frente
Tenho que ter fé nessa gente

Me consideram um vencedor
As vezes penso até que tenho algum valor
Me consideram um vencedor
Mas ainda acho que me falta algum sabor

Estamos na América
Um plano de fuga do quartel
Ignorância remunerada
To casando, e não preciso ser fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário