terça-feira, 10 de maio de 2011

Paraíso

Cada vez mais eu acredito
que um paraíso só se faz a dois.

E olha que já faz tempo
eu ainda me lembro quando paisagens eram palcos pro amor.

E as pistas molhadas de chuva e lágrimas,
que saltavam dos olhos pra viver,
diziam querer conhecer o mundo também.

Cada vez mais eu acredito...
e mesmo que arredio, sei que só o sol não vai resolver,
e nem o mar, nem o céu, nem os mil e um destinos que eu possa tomar.

Nada disso vai valer, nada disso pode me fazer feliz.

Mas me acostumei a saborear a paisagem,
treinei meus olhos pra amar esse lugar,
cada centímetro, pedra, e raiz.

Cada paralelepípedo aqui me diz
que existe alguma coisa que há de se levar pra sempre.

Ensinamentos que eu não posso recordar,
coisas que vivi, que deixei pra trás.
Muitas sem querer, outras só pra matar e esquecer por lá.

Sozinho os sons sombrios
e as letras nas estrelas formando palavras esquisitas.

Momentos estranhos,
seus olhos cheios de mar,
as ruas escuras e as luzes lá de cima...

Cada vez mais eu acredito
que já fui, mas voltei do paraíso.

Um comentário:

  1. caaara, mt foda os seus textos, tá de bobeira ai, pega todos eles e publica um livro, nao sei, usa esse seu dom.. você vai mt longe

    ResponderExcluir