quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tempos atrás

Há tempos me perco em sonhos de um passado,
são mais lembranças do que sonhos, mas já parecem tão distantes...

Não consolam, não fazem feliz.
Só apertam meu peito e me partem sem dó.

São sorrisos de uns tempos de pureza
São os escritos no caderno, os rabiscos na mesa...

As broncas, as tias, os beijos, bochechas, caretas, as horas pra voltar!

As brincadeiras, correrias, tapetes...
os copos de vidro e pedidos de cuidado para não quebrar.

Até as brigas sem motivação,
hoje são presentes em forma de lembrança, recordação
de sentimento que bate; e é tão...

Tão forte não poder viver...
de novo.

Tão forte a impotencia de não ser...
como era antes.

Há tempos, fazem-me falta os sorrisos
momentos ingênuos sem atritos, os carinhos sem motivo,
os olhares, a inocência, as músicas e os apelidos...

E em tempo me vejo agora...
soluçando, chorando baixinho, jogando essa falta fora.

Pra lembrar dos tempos que eu fui mais feliz.
Pra lembrar que todo fruto ruim algum dia já foi raiz...

Foi puro... foi só sonhos... foi orgulho.

Um comentário:

  1. to pra comentar essa há um tempo, cara
    gostei muito, me lembrou algumas músicas da legião, muito bom mesmo

    ResponderExcluir