sábado, 28 de maio de 2011

Uns dias

Eu fiquei feliz, mesmo não estando tão perto
Me fiz de bobo, mesmo sendo um cara esperto

Ficava calado, só pra ver você falar
Ouvia teus problemas, teus poemas, teus dizeres de amor

Uns dias atrás, eu tava tão sem chão pra ir
Mas com você tudo mudou
Não sei por que, não escolhi

Uns dias atrás, eu tava tão sem chão pra ir
Mas com você, me senti moleque de novo
Sem vergonha de pedir socorro, de salgar os olhos pra sentir

Teu sorriso estampado, minhas falácias, tuas caras
Nossas risadas embreagadas,
Nesse palco de vários olhares perdidos

Tantos sentidos no chão, tantos sentimentos vãos
Que dão cor ao ar, sabor a água clara, e pula aos olhos o que não se vê
Nessas noites tardes, dias de amor pra te ter, te querer

Poder te fazer carinho, olhar você dormir
Ver seus olhos dizerem sutilmente "vem pra mim"
Fazer você sorrir, sentir mulher sem se despir

Uns dias atrás eu tava tão sem chão para seguir
Mas com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário