sábado, 28 de maio de 2011

Matar o sábado

Eu vou matar o sábado,
hoje ninguém me tira daqui.

Eu vou matar o sábado,
vai ser uma pena se o sol sair...

Hoje eu acordei na maior lombra,
mó preguiça de viver.
E não vai dar pra dormir de novo
nem ligando a TV...

Se parar pra pensar,
eu sei, vou acabar saindo.
Então eu dou um ligão no ar
pra me encolher no friozinho.

Eu vou matar o sábado,
hoje ninguém me tira daqui.

Eu vou matar o sábado,
vai ser uma pena se o sol sair...

O maçarico não desliga,
sol dando moca la fora.
Mó cabeçada na rua,
os neguinho jogando bola.

Bateu aquela fome
e o telefone hoje é pra isso.
Chama a Lara, ta pensando... Não, não é nada disso!
Sanduba e açaí pra cair bem, meu bem,
traz um sorvete e um filminho só pra ficar juntinho.

Na onda de casalzinho, sem sufocação,
muito amor e o que mais vier porque contigo tudo é bom.

Eu vou matar o sábado,
hoje ninguém me tira daqui.

Eu vou matar o sábado,
vai ser uma pena se o sol sair...

Ta sobrando volta no relógio,
quase vinte e mais um pouco
e eu to solto, solto, eu to solto demais...

Que fase, tu vai dizer,
e eu vou dizer que é assim que é...
Eu tenho tempo pra caralho
já assisti até o filme do Pelé.

Eu vou matar o sábado
hoje ninguém me tira daqui.

Eu vou matar o sábado
vai ser uma pena se o sol sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário