quarta-feira, 27 de julho de 2011

Loira perversa

Pequena, fiquei pequeno diante da distância,
sobre tudo da alma e dos nossos corações.

Dessa vez, sinto mesmo que acabou,
mas essas cinzas ainda podem me fazer o olho brilhar.
Infelizmente ou felizmente,
ainda é rotina lembrar dos seus pares perfeitos,
par de seios, par de olhos mel sempre tão cheios de desejo.

E sim, agora esse é o fim do eterno prelúdio ao futuro,
perdi assumo e assino em baixo essa dispensa.

Com orgulho decreto o fim da primeira dor de verdade,
primeiro choro de amor sem vaidade,
decreto passado tudo que passei com minha loira perversa,
incerta e certa, sem média, só fogo e paz.


Juntos fomos mais do que jamais seremos...
pode acreditar!

E se o mundo da voltas,
ou se existem almas gêmeas...

Ainda me sinto meio refém,
mas não mais da rotina.

Refém das voltas da vida,
porque se for assim, eu sei que voltará,
e se é pra ser, se tem que ser de algum jeito...

Eu sei que assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário