sábado, 2 de julho de 2011

Sabor

Eu penso o tempo todo em dias claros,
lugares assim...
Com um céu de estrelas e mar,
ar puro pra respirar.

Eu penso o tempo todo em paz a longo prazo
e seus olhos me vem num clarão,
um mergulho, um beijo, minha mão na sua mão.

Tranquilidade que não se compra,
exige brilho nos olhos e talento pra gostar de sombra.

Eu penso o tempo todo em sono pesado
pra dormir abraçado com você 
sem hora pra levantar...

Rede, lombra, água de coco, 
uma varanda e sol pra queimar.

Uma prancha, um sangue
e um vento daquele que destranca o mar.


Cachorro latindo, criança correndo,
chamando pra mergulhar...


Seus olhos na pequena e os mesmos cabelos loiros,
mais motivos pra eu pensar demais o tempo todo.

Sabor amar, sabor saber viver,
sabor levar a vida que tu quis pros teus.

Sabor amar, sabor saber viver,
sabor levar a vida que tu quis pros teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário