domingo, 24 de julho de 2011

Sonhos

Menina...
me deixa, não me diga o que fazer
eu sei ainda tenho muito para melhorar
reconheço os meus traços tortos
meus sonhos pouco atrativos

As idéias de futuro e felicidade à metro
que pra todas garantem pouco, tudo ainda é muito incerto.

Menina...
me deixa, o problema não é você
quem sabe eu só não quero é ter o que fazer
o que fazer né...?

Ficar só na vontade pra dar forma a dor
fazer você eterna e linda,
e jovem, e pra sempre perfeita.

Menina...
me deixa, minhas poucas palavras guardadas
só dizem o quanto é grande a vontade de ser feliz

E é pena saber, que isso não faz chover
felicidade não é rentável, não faz ninguém amar você.

Menina...
não se engane, não se ama de graça
por que amar não tem graça
amar é sofrer por dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário