quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pra sempre é muito pouco

Acordei mais feliz do que o normal
Sonhei com os teus olhos, os arrepios, e o sorriso sincero.

Numa daquelas noites, que pra sempre eu vou lembrar

Numa das nossas noites, de amor em qualquer lugar

Vi você trocando as roupas, me dizendo pra fechar a porta
E com a vergonha quase morta eu disse que faltava pouco pra decorar
Pra ter gravado cada centímetro dessa pintura
Cada marca pelas costas, cada pedido de mais, sempre mais
E todas essas manias, pequenas nossas coisas
Que incendiavam os meus palmos pelo seu corpo.

Sonhei que te levava de novo pras pedras

Sonhei que viajamos falando e amando na trilha dos poetas

Vi você trocando pernas, me convidando, vem se divertir
Vem ser mais aqui ao meu lado

Com a cumplicidade mais pura dos olhos seus
Entendi cada palavra sem você se dizer.

E assim como deve ser...
Acordei mais feliz do que o normal.

Por isso digo, pequena eu vou levar você!
Por mais longe que seus passos te levem
Por mais que seus pensamentos te afastem

Nada pode te apagar, nada pode te levar.

E eu digo enquanto viver, repito pra sempre...
Pequena eu vou ganhar você.

Mas um fato me preocupa,
Não podemos perder tempo,
E acho que convém, condiz...

Já que a cada dia...
Só aumenta essa agonia do pra sempre ser tão pouco com você
Parecer tão pouco pra viver e ser feliz.

Um comentário: