terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Menina lua

Estou cada vez mais certo do seu amor
e nenhuma dor há de me prejudicar, assim,
com essa vontade que hoje eu tenho
de te ter pra mim,
de ter você comigo aqui...

Nessas noites de sol,
nos dias de lua,
nas areias brancas do mundo,
nos mares com mais tons de azul
que os seus olhos tem de esmeraldas.

Eu quero você comigo,
eu quero você pra mim,
Lua, sol da minha vida,
Lua, sol da minha vida...

Amor, meu astro maior,
meu sol, minha lua,

Amor, sol da minha vida,
astro maior, coisa mais linda;

Redentor do meu Corcovado,
coisa mais linda.

Vidigal do meu Dois Irmãos,
coisa mais linda.

Lua, sol da minha vida,

Lua, sol da minha vida,

Pedra do meu Arpoador,
coisa mais linda,

Baixo do meu Leblon,
coisa mais linda

Lua, sol da minha vida,
Lua, coisa mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário