domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sozinho

Amor, estive a noite inteira aqui sentado,
dividindo o quarto com o cheiro aconchegante do café,
agora está tão tarde que já é quase cedinho
e você sabe como eu gosto de ficar sozinho assim,
como eu gosto de parar pra ver tempo passar.

Amor, você não é mais minha rainha,
não vai me dar mais aquelas princesinhas,
eu te perdi pra ver tempo passar,
e hoje estou aqui, assistindo um outro carnaval,
ah, nem parece que faz tanto tempo assim,
de quando em vez ainda sinto seu cheiro
e às vezes penso que ouço você falando comigo,
reclamando, dizendo o quanto é ruim
esse meu jeito de querer fazer o mundo parar,
mostrando como eu sou mesmo muito difícil de lhe dar.

Ah, mas eu nunca gostei tanto de nada como eu gosto de você,
ainda mais agora que não posso ter,
agora que você desistiu de mim
e arranjou um outro amor pra te fazer feliz...

Mas sabe, hoje te sentir tão longe é como não sentir,
viver essa distância é como não viver,
e eu estive essa noite inteira aqui sentado,
dividindo o quarto com essa falta que você me faz,
fazendo o que melhor eu sei fazer,
esperando o tempo passar,
deixando o mundo de lado pra poder chorar em paz,
pra nunca esquecer de você,
não esquecer que amei alguém assim tão docemente,
lembrar que não sou esse canalha que você guardou pra si,
lembrar que existem coisas muito além do seu olhar.

Mas eu nunca gostei tanto de nada como eu gosto de você,
e agora que não posso ter,
agora que você me deixou aqui,
eu acho que não consigo mais viver... sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário