sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu lado cafajeste

Perdi meu futuro sorrindo no passado
e rio até hoje nesse Rio de quem diz que eu to errado...

Mudado bem pouco apesar das falácias
degustando outros sabores
vendo cores sem sonhar...

Sempre por perto,
eu vivo leve, levitando
sem ter do que reclamar.

No baixo um dia sonhei com a PUC
pensando no "American Pie"
mas logo me recuperei, vi que tava doidão demais!

Fui na igreja e dei descarga,
lavei o rosto como quem não quer nada.
Saí e voltei pro mesmo canto,
pedi logo duas pra mim e pro santo.

Meu lado cafajeste barato
é mais nobre que teus mil engravatados.

Por isso esqueça esse lance careta de esnobar,
pense só nessa noite que a longo prazo tudo pode machucar.

Meu lado cafajeste barato,
é mais nobre que teus mil engravatados.

Por isso não veja o lado ruim
e esqueça um pouco do que os teus dizem.

Não é cilada...
Venha pra mim com os olhos sinceros de quem não teme nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário