terça-feira, 26 de abril de 2011

Trilha óbvia

Sempre nós dois
ao som de Tom ou do Vinicius lá em Portugal...
é o cotidiano que encanta e faz cantar,
deita do meu lado encosta e pede com carinho pra eu não levantar.

Lá fora o vento sopra, o tempo passa, tão sem graça e tão vazio,
curvam-se os coqueiros, fecham-se os sinais,
quebram ondas e eu perco isso tudo pra encontrar minha paz.

A gente divide o travesseiro, canta o refrão junto,
se emociona, e só pede pra não viver em vão,
é um amor de cinema, a trilha é tão óbvia e o lugar é Ipanema...

"É só tinha de ser com você", não sei o porque, nem pra quê,
mas a ponta de céu que eu vejo da janela, só me encanta quando estou com ela.

O redentor e o céu azul, é tudo tão lindo e mais feliz,
é tudo isso que eu sempre quis,
e esse Rio de amor que eu encontrei...

Não deve se perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário