quinta-feira, 14 de abril de 2011

A mais linda

Brilha o dia se te vejo,
eu não te tenho mas me atenho ao seu andar.

Na rua as côrtes se misturam,
e não me vejo bobo assim faz tanto tempo.

E se eu falar que te quero,
que eu te espero sempre pra sonhar...

E se eu falar que já faz tempo,
que os meus olhos só brilham pra te ver passar.

Aquelas marcas,
tuas dichavas,

Olhares puros,
encantados,

As tuas costas,
covas expostas,

Olhares nulos,
desregrados...

Fases que te fazem sempre inédita de sentir,
detalhes que te tornam sempre a mais linda que já vi.

A pele branca,
sorrisos tagarelas,

Ondas nos ombros,
felizes aquarelas...

E brilha o dia se te vejo,
eu não te tenho mas me atenho ao seu andar.

Te ver é prêmio, um salve pro acaso,
quem sabe um dia eu não dou sorte, um caso,
e se você quiser eu vou além... eu caso!

Um comentário:

  1. Fases que te fazem sempre inédita de sentir
    Detalhes que te tornam sempre a mais linda que já vi

    :')

    ResponderExcluir